2013 foi incrível. Um ano que me lembra aquele brinquedo do Playcenter, em que a gente rodava por todos os lados, nas alturas, diagonais, rápido, devagar... Acho que chamava Revolution... Obvio.
Esse ano recebi respostas incríveis. Sobre amor, amizade, parceria, relacionamentos. Consegui tirar da minha vida muitas coisas ruins (faltam várias) e entender algumas pessoas como nunca! Abri minha alma e coração para viver coisas inusitadas e as imperfeições do mundo. Revivi emoções, percebi melhor alguns conceitos como dignidade, honra, esperança. Tive ajudas incríveis de pessoas maravilhosas. Não dá pra elencar porque certamente seria injusta esquecendo alguém.
Tomei muito vinho, viajei bastante, ri com meus amigos, curti minha família. Meu pai curou-se e meu afilhado me chama de "madinha".
Tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas. Num ano de lutas, muitas batalhas foram vencidas com elas ao meu lado. Finalizei guerras! Não preciso viver com corações que não conhecem a paz. Devo conviver, mas viver, não. Já dizia o poeta " ... A vida é muito curta para ser pequena..."
Tornei grandes meus sonhos, luto por eles. E quando menos se espera, eles se tornam reais.
Fiz uma limpa em cartas, bilhetes, presentes, histórias, cheiros. E de repente, lavada por fora e por dentro, criei espaço para ser MUITO feliz. Sinto tanta alegria por terminar o ano com um brinde com pessoas que amo e começar outro tambem assim.
2013 pareceu impossível em alguns momentos de ser transposto. Mas chegou a hora em que tudo fez sentido.
Obrigada a todos os que estão aqui dentro, da alma lavada e do coração limpo e que me lembram diariamente de que viver é pra poucos. A vida merece mais de mim todos os dias. Eu mereço mais dela todos os dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário