Não existe abandono sem uma relação intensa... não existe decepção sem uma admiração profunda... não há medo sem um desafio muito interessante... Não há tristeza sem estar sucedida de uma alegria... o problema são sempre os parâmetros... eles são o que nos faz ver o mundo bom ou ruim...
11 de março de 2013
Socorro!!!
Estou assistindo o jornal nacional... E pensando na vida que levamos. E em vários fatos que aconteceram hoje. O hospital me ligou pra saber qual era o telefone de fax do plano de saúde que tenho... Eu tinha e passei para autorizar um procedimento. Cinco médicos de uma cidade foram afastados porque forjavam o apontamento biométrico em seus plantões com moldes de silicone. Uma quadrilha de profissionais de uma UTI davam um coquetel letal para pacientes liberarem vaga pra novas vitimas do comércio hospitalar. Comércio. Exatamente isso. Amanha vou com meu pai ao medico para marcar uma cirurgia no próximo mês... Mas to quase desistindo!!! Que que é isso? Pessoas sem alma, sem família, presumo... O hospital não sabia qual o telefone da sua rede credenciada? As pessoas dormem a noite felizes por não fazerem o que escolheram na vida? Pq a pessoa que fez medicina escolheu isso... São seis anos mais residência... Se fizer a contragosto é muito louco.... Matar virou normal porque tem pouco leito na UTI? O problema não é ter câncer. Câncer tem cura!!! A submissão a esse sistema apodrecido é que dá medo... Pelamordedeu...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na TV somente as noticias ruins são destaques.
ResponderExcluirNosso país tem 6.753 hospitais, 250.693 serviços de saúde (sendo 69.793 públicos), natural, mas condenável, que haja mal funcionamento.
Temos que aprender punir quem estuda, quem tem dinheiro. O ser humano tem um lado muito feio, quando ele esquece de ser humano e trata o outro como coisa, objeto.
Pessoas querem muito ser mais do que realmente são, esqueceram que valem por si mesmas, nao pelo q tem.
Mas não se preocupe, sua família será bem atendida. Torcerei por vcs.
Mudando de assunto. Diu, eu gostaria de ter o seu e-mail.
Gosto das coisas que escreve (vez por outra venho ler). Gostava da sua companhia e por isso gostaria de ter mais contato.
Segue o meu : bubainn@gmail.com
Me escreve, nem que so para dizer um oi. Lembro que falamos de relacionamentos, tenho novidades e visoes que pretendia dividir com a minha psicóloga preferida (tirando a mama, sua professora, é claro....rs)
Se não quiser, entenderei, mas aviso que não deixarei de escrever minhas besteiras no seu blog.
Um beijo
Buba