Pesquisar este blog

19 de janeiro de 2012

Preguiça...

De quem me liga só pra pedir algo. De quem finge ser o que não é. De oportunismo. De quando erro uma coisa óbvia e tenho retrabalho. De ter que subir o elevador assim que desci porque não lembro se desliguei a chapinha. De colocar roupa social. De fazer social. De ir a buffet infantil comer salgadinho ruim e tomar cerveja quente. De quem fala o que não pensa. De quem pensa demais para falar. De pessoas que mais falam do que fazem. De quem só fala dos outros. De quem me olha da cabeça aos pés. De quem come de gula. De quem me xinga de eu comer muito. De ex fumante que reclama de cigarro. De call center de operadora de celular. De falso moralismo. De arrogância sem capacidade. De arrogância com capacidade. De homem grosso. De mulher doce demais. De necessidade de aparecer. De fazer sobrancelha, ainda mais agora, com franja. De vendedor de loja que não entende que vc só passou dar uma olhadinha. Da gerente do banco que me liga para vender produtos diariamente e quando preciso de um favor, demora 5 dias uteis. De gente que precisa sair por cima. Do tipo vítima, que sempre sai por baixo. De mim, na TPM. Preguiça!!! Eu tenho.

2 comentários:

  1. Adorei essa de ter preguiça de tudo que está escrito aí. Eu também tenho.Mas eu tenho preguiça também de quem nunca sabe escutar, só falar. Como me dá uma preguiça... Também daquelas pessoas q sempre querem levar vantagem em tudo. Nossa , que preguiça!Dá vontade de gritar quando uma fila não anda. Também com a frase - volte outro dia.Hoje o q deseja não será possível ser realizado.Concordo com tanta preguiça, mas na verdade tudo não passa de falta de paciência, intolerância.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho preguiça: De mulher doce demais, cheia de nhemnhemnhem, pelo amor! e concordo com vc, tenho preguiça de discutir... além de todas as suas preguiças citadas!

    ResponderExcluir