Não existe abandono sem uma relação intensa... não existe decepção sem uma admiração profunda... não há medo sem um desafio muito interessante... Não há tristeza sem estar sucedida de uma alegria... o problema são sempre os parâmetros... eles são o que nos faz ver o mundo bom ou ruim...
12 de janeiro de 2012
...
Morreu hoje uma pessoa muito importante na minha vida. Ela era insegura, medrosa, mas fingia bem ser forte. Usava seu escudo das palavras e argumentos todos os dias, escondendo a flacidez dos seus músculos, não daqueles gerados pelos anos de sedentarismo, mas pela falta de preparo para o mundo. Morreu hoje aquela q se inspirava ao ler um texto se amor, uma analise sobre os dilemas humanos e se emocionava com música-poesia, cheia de interpretações. Morreu hoje a que sonhava com justiça a qualquer preço, que acreditava mais do q ninguém q fazer conforme o planejado era o melhor caminho. Morreu a pessoa que pensava em ser escritora, embora tivesse assumido fazer tudo na sua carreira e escrever fosse apenas seu passatempo predileto. Morreu a pessoa intensa, visceral, e por vezes fria como uma geleira, inacessível como um cume no teto do mundo. E simples, aberta e sincera para aqueles em q confiava. Morreu essa mulher q tanto amei e que tanto acreditei q serviria eternamente como minha referencia. Ahhh... Do que ela morreu? Subitamente, do coracao... Perder-te dói, mas talvez seja necessário, de algum modo, que só Ele sabe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa mulher seria você??????
ResponderExcluirQuem morreu, gente?
ResponderExcluirEntão q nasça outra mulher, com toda a energia possível. O tempo passa tão depressa e não percebemos q os anos se vão. Basta olhar no espelho. Se a morte não for física, que ela traga forças p uma vida nova, plena.
ResponderExcluirVamos lá: morreu uma pessoa, e mulher. Os adjetivos estão concordando com "mulher", e não com "pessoa", certo? Hmmm...você é lésbica, ou estamos falando de uma verdadeira amiga? Concordo com o primeiro comentário. Para quem te conhece, acho que você está falando de você mesma (ou de uma face de você)...o texto é seu, afinal não está entre aspas...
ResponderExcluirMeio difícil entender esse texto. Concordo em parte com o anônimo acima.
ResponderExcluirVocê morreu? eu não fiquei sabendo. Para mim, continua a mesma de sempre. Explique-se melhor. O texto está muito complicado p nossa cabeça.Afinal, quem morreu?