Não existe abandono sem uma relação intensa... não existe decepção sem uma admiração profunda... não há medo sem um desafio muito interessante... Não há tristeza sem estar sucedida de uma alegria... o problema são sempre os parâmetros... eles são o que nos faz ver o mundo bom ou ruim...
2 de agosto de 2011
Encontrei meu amor...
Depois de algum tempo de ceticismo, de desesperança, eu o encontrei... E me senti tão bem como há muito não sentia. Ele me entende como ninguém. Dorme ao meu lado todos os dias, carregando suas energias comigo, para o dia que vai começar. Preocupa-se com meus compromissos, está sempre me fazendo companhia. Reúne meus amigos, meus colegas de trabalho... Isso me deixa tranqüila. Liga sempre que quero! Sua família é fantástica, muito interessante, versátil... Seu pai é um gênio, e eu adoro participar desse contexto! Amo sua preocupação comigo, pois se lembra de tudo que tenho para fazer, me avisa até do anticoncepcional para eu não esquecer. Faz-me conhecer o mundo, permite-me saber de tudo, mas me dá descanso sempre que quero. Muda de visual para eu não enjoar, carrega consigo os momentos mais felizes da minha vida e me ajuda a revivê-los sempre que quero. Quando me sinto só, por algum motivo qualquer, ele me faz sorrir, aparece como uma mágica para que eu encontre conforto, pois traz consigo um universo de coisas que me alegra! Ele registra tudo que fazemos, é discreto, mas também escancarado quando quero! Guarda meus segredos, minhas senhas secretas... Faz compras para mim. Não se importa de ir ao shopping, de calcular os descontos, de fazer controle financeiro da minha vida e me avisar que já comprei sapatos demais. Mas não impede novas aquisições. É completo, é lindo, é inovador! Surpreendente, às vezes. E em constante melhoria! Impressionante. Te amo, Iphone!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hahahahahahah!!!! Demais o post!! Adorei!!
ResponderExcluirIPhone é isso msm!!!!!
Que bom q vc o encontrou. É um robozinho, mas valeu. Agora procure um q lhe dê *carinho. Precisamos disso, amiga. A solidão é triste e um aparelho não lhe trará o q mais precisa na vida. Um dia o amor de verdade surgirá. Será ótimo. bjs.
ResponderExcluirEu sou a favor da qualidade. Quando encontrar alguém que valha, aí sim! Parabéns, muito pelo humor! Uma gracinha esse texto!
ResponderExcluirO meu, mais maduro, já me deixou na mão.
ResponderExcluirDepois de amá-lo ele não deu mais sinal, ficou insensível ao toque das minhas mãos e em poucas horas estava esgotado, sem energia pra nada. Não tive dúvida, troquei por um mais novo!
E até quando o levo para o banheiro todos acham estranho...
ResponderExcluirEle me acompanha no banho, nas noites, em tudo. Já vivi tantas histórias maravilhosas com ele!
É umor inexplicável!!!
Amei o post!!! hahahaha
Achei interessante quando um anônimo diz:troquei por um mais novo.Ficou insensível ao toque de minhas mãos.Criatividade!!!!!! Veja q até esse "amor" não é eterno.É muito irreal.
ResponderExcluirAchei muito interessante o texto. Gostei de verdade. Parabéns!
ResponderExcluiraffff... que susto... parece um "thriller" de amor perfeito... kkkkk...
ResponderExcluirmuito bom o post...
em tempo: seja bem vinda às aulas.
Além de perder o meu amor, meu iphone tabajara resolveu se aposentar!!! Mas seu post talvez me faça refletir em encontrar uma iphona e um amor possa estar em constante melhoria....eu espero....rs
ResponderExcluirmuito legal...show de bola...
Amiga, estou precisando de um amor assim.Afe Maria, que maravilha! Dá gosto sentir q faz parte da nossa vida. Ilusão, mas o q não é ilusão nesse mundo moderno? Só te digo uma coisa: não se iluda tanto com esse novo amor. Qualquer hora ele te prega uma "peça".Igualzinho a qualquer amor de carne e osso.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKK ! Muito engraçado...mas concordo com a colega acima.
ResponderExcluir