Introdução: Texto completamente destinado às meninas! É um texto de revolta, que foi lido ontem num bar, para marcar um dia em que as mulheres resolveram deixar para trás os caras DESNECESSÁRIOS que atravessaram o caminho delas... Esse tá super feminista, mas é atípico, garanto! rsrs...
Hoje é um dia importante! O dia em que, com uma taça de vinho ou qualquer outra bebida com álcool que estivermos tomando, brindaremos o fim de uma ERA. ERA com letra maiúscula e negrito, porque parece que durou uma eternidade. Temos aqui mulheres de 19, 20, até trinta e poucos anos. Todas vocês, tenho certeza, passam pelo mesmo dilema, a questão sem resposta: “Porque eu permiti esse indivíduo entrar na minha vida?” Deixando claro que o indivíduo que estamos tratando aqui não é o cara que nos fez sofrer, o amor que não deu certo, o peguete que não teve muita importância. Vou definir claramente quem é o cara:
• Babaca: é o ser que tem a característica impressionante de ser um completo idiota. Ele faz piadas infames, te deixa constrangida na mesa de bar, dá vergonha de apresentar aos amigos e faz comentários impertinentes sobre tudo e todos.
• Pernóstico: a pessoa é tão sem senso que não possui nenhuma habilidade de auto análise para se enxergar com clareza, com nitidez. Se acha o Cara, o mais gato, o mais interessante, bonito, sexy, inteligente. Aliás, característica fundamental: ele não se acha, ele tem certeza!
• Despeitado: depois de conviver com o cara um tempo, os itens acima gritam para você. Por mais que possua amigas discretas, que disfarçam todo tempo a angústia de conviver com o ser, você não consegue esconder de si mesmo. E aí, faz o que? Termina. Pronto. Começa a aparecer o despeito. Você, a mulher da vida dele há duas semanas, passa a ser péssima de cama, insegura, chata, etc... Por quê? Exclusivamente porque o idiota não sabe tomar um fora. Só por isso.
Aí eu abro para discussões e revoltas: Meninas, por quê? O que esse cara fez para a gente o deixar entrar na nossa vida? Um tremendo idiota, que por mais bonito e bom de cama que possa ser (nem isso é regra) acaba com todo nosso tesão com suas atitudes! Então, pelamordedeus, por quê?
Eu posso explicar os meus motivos:
Deixo um cara desse entrar na minha vida quando minha solidão me cega a ponto de aceitar qualquer coisa. Sabe quando você está com fome e um cachorro quente parece a melhor refeição do universo? Pois é... Mas é um cachorro quente... Só uma salsicha... É um molhinho bem mais ou menos... Mas dependendo das circunstancias, a gente o supervaloriza... Dias de extremo declínio de estima, posso dizer...
O que a gente desconsidera é que esse cachorro quente é mal feito, não tem higiene (a interprete como a falta de princípios, de valores, de senso), a matéria prima usada é de má qualidade... O dia seguinte, é indigestão na certa... Piriri, queimação, ânsia! É isso que dá na gente... Não tem antiácido que resolva, é aquela indigestão que só o tempo faz passar. A menos que vomite ela...Essa é a proposta de hoje... para que tapar o buraco do estomago com algo tão ruim assim??? Você não se sentirá completa, e logo menos terá que colocar tudo para fora... Mas aí se desgastou! Então meninas, hoje o que proponho é abandonar esse Cachorro para trás, e pensar daqui para frente. Ele vale um real no trailler da Sonia, na praça Afonso Pena. A gente pode ter um a qualquer hora!
O mais importante acredito, é não deixar esse indivíduo tomar uma proporção maior em nossa vida. Que ele se enquadre somente nestas três possibilidades acima, nada mais do que isso. Ele não deve ser nosso amigo, colega, a pessoa para quem devemos ligar quando temos saudade ou quando o pneu do nosso carro fura, pelo contrário, ela se torna a pessoa que nós não devemos nem atender.
No final das contas percebemos que os babacas devem aparecer, pelo menos uma vez na vida de cada uma de nós. Afinal, rir do que passou e não marcou faz muito bem!
Ri muito!!! 10! Beijos. Di.
ResponderExcluirRi também, mas tenho certeza q qualquer mulher deveria "enxergar" um cara desses no momento de um encontro. Uma mulher hoje em dia é perspicaz demais p consentir q uma pessoa desse nível entre na vida dela. Solidão? Não justifica. Deixe essa "coisa" de lado. Há homens interessantes e nos distanciamos deles. Há babacas q achamos o máximo. Bem feito p nós. Estamos nos igualando a eles. Antes de começar um namoro, bom seria analisar bem a situação p não cairmos em uma armadilha. Disse . bjs.
ResponderExcluirNossa, amiga, o comentário acima é de uma pessoa q tocou "fundo" no assunto. Pega a gente de surpresa.E o pior q ela fala em amor com conhecimento de causa. Será q estamos erradas?
ResponderExcluirPenso q nós mulheres não estamos valorizando mais certos princípios. Nesse ponto ela tem razão mesmo. Preocupamo-nos com tanta coisa q esquecemos de amar verdadeiramente. Casar hoje em dia é uma festa, literalmente. Depois passa tudo. Vem a realidade. Não estamos preparadas p ir ao encontro dela. Certo q há homens babacas demais, mas alguns são bem interessantes. Não sabemos , muitas vezes, valorizá-los.É uma grande verdade. Preferimos o q nos parece mais "confortável". Daí, já viu, não? É pé na bunda na certa. Ficamos ou deixamos o "outro" em segundo plano e daí o vazio aperta. Mas nós temos o livre arbítrio. Nós podemos determinar nosso destino. O homem certo existe, pq o amor ainda está acima de tudo.Acredite, ainda podemos ser felizes. Saber "escolher" alguem de valor em nossa vida pode determinar a nossa felicidade.