Pesquisar este blog

17 de maio de 2011

Percepções

Odeio hipocrisia.. odeio quem faz tipo, se acha ou finge ser... odeio gente fofoqueira, preocupada com o cabelo da amiga ou com a marca que veste. Quem só olha por fora, quem não tem nada por dentro. Quem baseia suas relações no status, no espírito nojento de aparecer um pouquinho mais... odeio holofotes. Prefiro que o brilho emane de mim... mas um brilho de essência, não comprado... Não há roupa nem batom dourados (essa é direcionadíssima!!!) que façam alguém brilhar. Não há companhias que sejam suficientes quando não se tem alguém que te ama de verdade. Não há dinheiro, não há festa, não há "dar" suficiente quando não existe vontade, amor, legitimidade nas relações...
Minha vida hoje me faz ter certeza de que as pessoas que me cercam são exatamente aquelas que eu precisava. Amigos de verdade, família perfeita (a minha é!!!), gente que faz meu coração bater e o faz acalmar quando eu mais preciso... Que me leva FORÇA, ALEGRIA, PAZ, MOTIVAÇÃO, quando eu choro. Que me espera dormir porque sabe que não quero ficar sozinha. Que leva café da manhã, pq sabe que vou me atrasar para trabalhar... que não tem nenhuma obrigação comigo, só o compromisso de me fazer bem. Voluntariamente. Espontaneamente.
Não quero mais nada compulsório, quero legitimidade.
E, embora tenha deitado ontem triste, acordei hoje com uma certeza. NUNCA tive uma vida tão minha e tão real como hoje. Obrigada a quem dela faz parte. Vocês não estão nela por acaso. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário