Lembra disso?
Então vamos fazer o seguinte: leia tudo isso agora, como eu falando para vc... ok?
... Mas ontem, mais forte que a tua lembrança, foi uma cena do Sex and the City que me veio a cabeça, quando a Carrie e o Aidan terminam. Ela namorou um tempo significativo com ele, fez planos, morou junto e ficou até noiva.
Ele representava o que era certo pra qualquer pessoa que desejasse uma vida de Princesa. Mas, simplesmente, ele não era "o" cara. Era um namorado quase que tapa-buraco, fofo, gentil, presente, mas nada arrebatador. Quer dizer, ele era arrebatado por ela, mas ela, bem, estava ali, de corpo e sem alma.
Coincidência ou não, Aidan é uma palavra formada com as mesmas letras de "ainda"... Ou seja, Aidan é o cara que está sempre "ainda" com você.
Foi aquele namorado que as pessoas não entendiam muito bem o que estava fazendo na sua vida e perguntavam: Vocês ainda estão juntos?
Inveja à parte, das pessoas que fazem esse tipo de pergunta torcendo por uma fofoca fresca (você sabia que eles terminaram???), ele foi o cara que ela até quis que fosse seu príncipe encantado, porque muitas vezes ele era príncipe completo, só que não dava liga, não esquentava, não passava aquela segurança absoluta que (eu imagino) seja necessária para decidir estar para sempre com alguém.
Triste, nessa história, não foi o fim, não foi a decisão. Triste nesta história é ser o Aidan. É ele ter se dado conta de que simplesmente, não seria a pessoa certa, nem na noite mais perfeita, nem nunca.
E de todas as lembranças que vieram na minha cabeça, e todas as fotos que estavam em CD´s que eu olhei, eu me senti feliz, apenas feliz. Por ter vivido tudo aquilo, e hoje estar exatamente onde eu queria estar.
De qualquer modo, eu escrevi tudo isso pra você hoje, porque não te achei feliz.
Não te achei realizada, não te achei encantada em viver.
E, me considerando sua "irmã" como me considero, tenho o direito de dizer que LUTAREI para te ver feliz por todos os dias da minha vida.
Cada dia uma de nós precisou escutar isso... Eu estou aqui. Te amando e ao seu lado para sempre.
Acredite: Eu amo você, muito, de verdade, e se eu pudesse transformar isso em montes, seria um daqueles bem altos.
Eu também amo você, e obrigada por estar sempre aqui!
ResponderExcluir