Esse mês é o mês do ano que mais tem aniversário no meu círculo... Eu fico falida (principalmente com o presente da Indi), tenho todos os fins de semana comprometidos (e dias da semana também)e quase não consigo compatibilizar os eventos: tem aniversário do chefe, de funcionárias queridas , de ex namorados, de ex marido, de GRANDES amigos, da minha mãe (além do dia das mães), do meu tio... Não satisfeita, óbvio, escolho a dedo as pessoas importantes que vão entrando na minha vida, e, claro, o critério é aniversário neste mês...ainda que no finalzinho...rsrsrs... Enfim, contabilizando, o saldo final é de 13 pessoas, isso mesmo, 13 pessoas importantíssimas que fazem aniversário neste mês!
Nunca gostei muito de comemorar o meu. Tenho uma amiga que conta os dias para o aniversário dela... Do tipo: "Faltam 10 meses"... rsrsr... Tudo bem que ela ainda tá novinha, aniversário só é dia de festa, ninguém repara AINDA que vc está envelhecendo... eu passei dessa fase. Já não posso mais beber muito na festa, porque a ressaca do dia seguinte é bem sofrida, tenho que comer com mais cautela, porque senão minha gastrite ataca, a maquiagem deixou de ser feita em casa e passou a ser feita no salão, porque eu não tenho habilidade suficiente para esconder tudo que preciso sozinha na frente do espelho... eu tenho inferno astral, me escondo por uma semana, desisto da festa todos os dias até ela chegar... aí na festa me divirto, é bacana, mas não é algo importante demais para mim... no ano que passou, queria ter feito um evento para 28 pessoas... foram 87... esse ano, tenho CERTEZA, conseguirei ter no máximo 30 pessoas. Cheguei a conclusão que nada é mais importante do que qualidade! E hoje sei bem quem traz isso para minha vida... aprendizados pós divórcio... enfim...
Mas, na verdade, to saindo do foco. Quero falar sobre os aniversariantes de maio... Cada um deles tem uma história tão importante e tão diversa na minha vida que não vou conseguir descrever, mas queria demonstrar de algum modo o quanto eu os amo. Tem histórias longas, histórias curtas, histórias eternas, histórias estranhas, outras claras e perfeitas! Mas todos me fazem ter sentimentos de muita alegria e muita felicidade. Com alguns não falo mais, circunstâncias, distância, sei lá, nos separam. Com outros falo todos os dias... muitas coisas nos unem. O que mais me importa é que neste mês vivo a alegria de saber que essas pessoas me ajudaram e ajudam a construir minha história, que essas pessoas me fazem feliz simplesmente por existir e que eu quero que saibam que para sempre eu vou ser grata a cada um de vocês pela pedacinho que me permitiram fazer parte de suas vidas.
Que não há nada no mundo mais prazeroso do que sentir amor e que cada um de vocês me permitiram sentir isso em algum momento e me ajudaram a quebrar, ainda que por pouco tempo, ainda que através de atos circunstanciais, ainda que muito rapidamente, a dureza que sempre me esforcei a demonstrar e me fizeram deixar aparecer a fragilidade que sempre resisti em admitir que tivesse. Me fizeram conhecer um pouco mais sobre quem sou, me viram chorar, me viram gargalhar, me viram com NPD´s de todos os tipos.
Enfim, o que eu sinto é que com vcs consegui ser a pessoa mais autêntica do mundo. Consegui me sentir livre e à vontade. E isso não tem preço. É básico para que sejamos felizes. Ser o que somos!Já dizia a música: "mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender..."
E para os que recém chegam, queria deixar claro que é privilégio entrar nesta seleta lista! Ela conta um pouco sobre minha essência e escolhas.
De qualquer modo, sejam bem-vindos! Beijos!
Amiga, obrigada, sei que estou inclusa nesta selet lista!
ResponderExcluirVocê também tem um lugar especial no mês de agosto: dia dos pais, seu aniversário, aniversário da minha mãe e da minha avó, aniversário de pessoas que eu optei por bloquear, do meu primo Rafa. O seu mês, é o meu mês mais importante. É muita reciprocidade!
TE AMO!
Indi!
Que coisa! A cada dia tenho me surpreendido mais com o final do mês!!! rsrs
ResponderExcluirDepois a gente conversa.
Beijo.
"Um dia você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou." - William Shakespeare
ResponderExcluir